Ações do SPAECE








Ações para melhoria de resultados (SPAECE)

Língua Portuguesa e Matemática

01 – Cada gerente de turma fazer a demonstração dos resultados para a sua turma (resultado geral e individual);
Os professores receberão essa orientação na semana da formação continuada (08 a 10/09) e farão esse trabalho nas salas de 14 a 18/09.

02 – Nos meses de outubro e novembro, uma vez por semana, será realizado o dia “D” da leitura, em todas as disciplinas, sendo que, a cada semana será em um dia diferente. Nesse dia, além das atividades de leitura, serão realizadas atividades de interpretação de texto. (1ª e 2ª aulas – manhã e tarde, 4ª e 5ª aulas – noite);

03 – No mês de outubro (3ª e 4ª semanas) serão trabalhadas, nas aulas de português, as questões do SPAECE
(2006 – 2008), e no mês de novembro (1ª e 2ª semana), nas aulas de matemática;

04 – Próximo à data do SPAECE (final de novembro ou início de dezembro) será realizado um aulão de português e matemática com todos os alunos;

05 – Na 3ª semana de novembro, realizar um simulado. (17/11)

2 comentários:

Unknown disse...

por favor vcs ki estão verdor essa messagem comunica a escola paulo sarate ki eu francisco douglas pereira do santos sou um ex-aluno ki estou sem estuda porque ñ tenho como busca o historico ai na escola porque estou morado em curitiba/pr
eu estudei aí em 2008, o motivo ki minha maê e minha vo tiveram um briga atoa e aminha mae ajunto as coisa e e nois viagemos no domigo aí ñ tinha como passa na escola e os meus parentes nem um
ke fazer esse favor de ir aí busca meu historico, esse foi o único jento de fala pra vcs então eu penso por favor ki os professores ki estao verdo esse recardo comunica rapidamente a direntoria ki mim mande o meu historico, já faz 3 anos ki estou sem estuda, eu era do 1ano mais eu ñ estudava aí mesmo no colegio era lá no bonito/caninde minha professora de matematica era a marcia ela mora lá mesmo no bonito . esse eo meu endereço
rua: lauro schereiber 143
bairro:sabará
cep:81450-718 curitiba/pr

nome da minha mae: rosa maria pereira do nascimento
por favor envie

Unknown disse...

obrigado o meu historico chego, eu agradeço a todos, espero um dia voltar aí pra agradecer pessoalmente, um abraço... ass:douglas